e-Social

O e-Social é um dos componentes do SPED e visa formalizar digitalmente as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todos os empregados e empregadores, tanto na iniciativa privada quanto da pública. Nosso sistema de gestão é responsável pelo gerenciamento de todas as informações referentes à Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho e esta preparado para desenvolver qualquer item que venha a ser contemplado nos eventos trabalhistas do e-Social.

Conforme os Layouts, já estão atualizados em nosso sistema de gerenciamento:

  • Registros de CAT;
  • Cadastros de Funcionário;
  • Cadastros de Risco;
  • Cadastros de Exames;
  • Condições diferenciadas de trabalho (Períodos de exposição aos riscos das funções);
  • Atividades desempenhadas (Períodos de permanência dos funcionários nos setores e cargos).

Todas as informações acima poderão ser exportadas do sistema de gestão da Maxipas e importadas para o e Social. Assim como o Sistema Maxipas pode ser interligado a qualquer sistema ERP do cliente para atender ao eSocial.