Curiosidades  |  01-02-2022

Já pensou em ter uma franquia em Engenharia de Segurança do Trabalho?

As microfranquias surgiram como alternativa de expansão das franquias para trazer mais operadores e somado a isso dar oportunidades de empreendedores desenvolverem negócios mais rapidamente e com um baixo investimento. Existem muitas dessas franquias de sucesso operando em centenas de cidades do Brasil, justamente devido ao valor acessível e operação mais fácil e enxuta. Além disso, em vários casos, essas empresas podem ser operadas por uma só pessoa e até mesmo da própria casa, uma oportunidade para os técnicos de Segurança do Trabalho.

Conheça AQUI os modelos de franquias que a Maxipas Saúde Ocupacional possui

Maxipas MICROFRANQUIA para
profissionais de Engenharia de Segurança do Trabalho

Destaque para a Microfranquia Maxipas é a modalidade ideal para o ENGENHEIRO OU ENGENHEIRA DE SEGURANÇA DO TRABALHO que querem empreender. Para isso, podem contar com a transferência de know-how comercial, técnico e operacional da Maxipas, além do acesso a plataformas de gestão e operação, para execução e gerenciamento dos serviços realizados, e muito mais.

Nessa modalidade onde o franqueado não precisa possuir um ambiente físico para exercer suas atividades, ele sairá apto a atender as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho de acordo com o padrão MAXIPAS de atendimento

Fale com nossos consultores, clicando aqui

Atuando no ramo de Saúde Ocupacional desde 1995, a Maxipas se tornou uma empresa consolidada no mercado de Segurança e Medicina do Trabalho no Brasil. Em 25 anos de atividades, a Maxipas desenvolveu uma das maiores estruturas do ramo, somando 10 sedes regionais e atendimento em mais de 2000 cidades brasileiras. A Maxipas Saúde Ocupacional possui um portfólio com mais de 10 mil empresas de diversos setores do mercado e com demandas distintas em Segurança e Medicina do Trabalho. A equipe Maxipas analisa as necessidades específicas de cada cliente para desenvolver soluções únicas e prestar o melhor serviço em assessoria na área de Saúde Ocupacional.

Open chat