Economia  |  14-09-2021

Franquias já vislumbram números positivos em 2021 

O Relatório do Desempenho do Franchising Brasileiro, anunciado em agosto de 2021 pela Associação Brasileira de Franchising, trouxe números positivos das franquias no país. De acordo com a pesquisa, há destaques reais de que as empresas aumentem seus faturamentos, sua rede, o número de unidades e também amento no número de funcionários. A associação recorreu a 280 função relacionada entre julho e agosto de 2021 para chegar aos índices.

As empresas aumentarão em 8% no faturamento em comparação ao mesmo período de 2020. Quando uma pesquisa é sobre a expectativa no número de empresas na rede, os empresários estimam que as redes sejam incrementadas em 4% e o número de unidades aumentarão em 5% em 2021. Também há um incremento de 5% na contratação de funcionários.

Saúde, beleza e bem-estar estão com alto desempenho entre franquias

O 2020 foi um ano bem positivo para as franquias de segmento de saúde, beleza e bem-estar, de acordo com os dados fornecidos pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. A organização apresentação que o setor teve desempenho positivo, de 5,4% no 4º tri e de 3,1% no ano.

De maneira geral, uma pesquisa reveladora que o setor de franquias manteve sua curva de recuperação no 4º trimestre de 2020, se aproximando dos níveis econômicos de antes da pandemia de Covid-19, que impactou a economia, mas também gerou o interesse de muitos em adquirir uma franquia para empreender.

Franquias Maxipas

A   MAXIPAS – Saúde Ocupacional   é uma marca consolidada nesse segmento e está entre as maiores empresas de Segurança e Medicina do Trabalho no país. Com uma das maiores estruturas da área, são atendidas mais de 1.200 cidades brasileiras e já foram mais de 200 mil pessoas atendidas pela empresa que também tem apresentado as franquias de seus serviços e marcas aos empreendedores do Brasil.

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS

Atualmente a Maxipas conta com quatro modelos de franquias. A Microfranquia da Maxipas é um dos modelos mais próximos dos jovens empreendedores que querem iniciar suas atividades junto de uma marca, que fornece uso da estrutura para atender a todas as Normas Regulamentadoras, num curto espaço de tempo aos mais diversos profissionais que adquirem esse modelo de franquia.

Open chat