Economia  |  24-12-2021

Paraná gerou mais de 196 mil vagas formais entre janeiro e novembro de 2021

Com saldo de 196.143 vagas formais abertas de janeiro a novembro de 2021, o Paraná foi o quarto maior Estado do Brasil e o segundo da região Sul na geração de empregos no período. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), publicado nesta quinta-feira (23) pelo Ministério do Trabalho e Previdência. A lista é liderada por São Paulo (saldo de 921.208 vagas), Minas Gerais (327.870) e Santa Catarina (205.480 vagas).

Maxipas Saúde Ocupacional e seu colaborador

Mantemos uma das maiores estruturas do ramo, composta por 10 Sedes Maxipas em 10 cidades e rede credenciada com cobertura em todo território nacional. Todos nossos recursos são utilizados por profissionais treinados e gabaritados para atender a todas as necessidades dos clientes.

Clique e fale com os consultores da Maxipas sobre os procedimentos de Segurança e Saúde na sua empresa

Consolidada como uma das principais empresas de Segurança e Medicina do Trabalho no Brasil, desde 1995, Maxipas Saúde Ocupacional presta assessoria na área, realizando os procedimentos ligados à saúde ocupacional, como: exames admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho. Elaboração dos programas PPRA, PCMSO, emissão do LTCAT e do PPP, além dos demais laudos e relatórios solicitados nas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, serviços estes desenvolvidos de acordo com o padrão exigida nas Normas da ISO 9001.

Open chat