Empreendedorismo  |  25-08-2021

Franquias de saúde faturaram mais de 30 bilhões em 2020

Na esteira de dois anos em que os cuidados e necessidade de saúde e segurança sanitária foram muito exigidos e consumidos, o segmento de franquias de Saúde, Beleza e Bem-estar faturaram mais de R $ 35 bilhões em 2020 e há a tendência de alto faturamento em 2021.

Pessoas e empresas cada vez mais demandam de serviços de empresas do ramo, em favor da saúde própria, de colaboradores e também por compromissos de legislações que incidem sobre empresas e o contingente de trabalhadores. O dado positivo foi anunciado pela Associação Brasileira de Franchising  (ABF), em agosto de 2021.

O segmento de franquias em saúde, beleza e bem-estar é o segundo em faturamento no Brasil, perdendo somente para o ramo de alimentação. De acordo com a associação, essas franquias de saúde crescem de forma consistente.

Franquias Maxipas

MAXIPAS – Saúde Ocupacional  é uma marca consolidada nesse segmento e está entre as maiores empresas de Segurança e Medicina do Trabalho no país. Com uma das maiores estruturas da área, são atendidas mais de 1.200 cidades brasileiras e já foram mais de 200 mil pessoas atendidas pela empresa que também tem apresentado as franquias de seus serviços e marcas aos empreendedores do Brasil.

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS

Atualmente a  Maxipas  conta com quatro modelos de franquias. A Microfranquia da  Maxipas  é um dos modelos mais próximos dos jovens empreendedores que querem iniciar suas atividades junto de uma marca, que fornece uso da estrutura para atender a todas as Normas Regulamentadoras, num curto espaço de tempo aos mais diversos profissionais que adquirem esse modelo de franquia.

 

Open chat