O 2020 foi um ano bem positivo para as franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar, de acordo com os dados fornecidos pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. A organização aprsentou que o setor teve desempenho positivo, de 5,4% no 4º tri e de 3,1% no ano.
De maneira geral, uma pesquisa reveladora que o setor de franquias manteve sua curva de recuperação no 4º trimestre de 2020, se aproximando dos níveis econômicos de antes da pandemia de Covid-19, que impactou a economia, mas também gerou o interesse de muitos em adquirir uma franquia para empreender.
CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS
O segmento de saúde, bem-estar e beleza foi beneficiado em 2020 pelo fato de haver uma demanda ainda reprimida, pela decisão de parte dos pacientes em instalação a quarentena para realizar procedimentos mais invasivos, a acentuação do desejo de bem-estar mesmo em um contexto tão delicado e o redirecionamento de recursos que utilizados para outros fins, como viagens e outras atividades sociais restritas nesse período.
Franquias Maxipas
A MAXIPAS – Saúde Ocupacional é uma marca consolidada nesse segmento e está entre as maiores empresas de Segurança e Medicina do Trabalho no país. Com uma das maiores estruturas da área, são atendidas mais de 1.200 cidades brasileiras e já foram mais de 200 mil pessoas atendidas pela empresa que também tem apresentado as franquias de seus serviços e marcas aos empreendedores do Brasil.
CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS
Atualmente a Maxipas conta com quatro modelos de franquias. O modelo LICENCIADA MAXIPAS é destinada a empresas do ramo de Saúde Ocupacional ou não, que buscam manter suas atividades já desempenhadas e identidade visual, mas que integrem a rede de Saúde Ocupacional Maxipas., Que já atende em mais de 1200 cidades do Brasil e já atendeu mais de 200 mil pessoas, garantindo assim a consolidação da sua marca e reconhecimento nos serviços prestados para essa demanda de profissionais e empresas.
A Maxipas oferece esses serviços de Saúde Ocupacional, atendendo aos requisitos legais. Buscando o crescimento da organização, proporcionando o desenvolvimento dos colaboradores, satisfação dos clientes, fornecedores e sociedade; através da melhoria contínua dos seus processos.