Empreendedorismo  |  25-08-2021

Segmento de microfranquias está aquecido

As microfranquias foram uma das modalidades de negócio que passaram longe da crise econômica e agora representam um aquecimento do segmento de franchising, principalmente no setor de saúde, Beleza e Bem-Estar. Segundo o Portal do Franchising , maior site de conteúdos sobre franquias do mundo, a busca pelo modelo nos meses de maio, junho e julho de 2020 foram 14% maior do que nos três meses anteriores ao período; 40% das páginas mais visitadas do portal são sobre microfranquias e, historicamente, 80% do público que busca uma franquia, declara que tem até R $ 100 mil para investir.

Franquias Maxipas

A MAXIPAS – Saúde Ocupacional é uma marca consolidada nesse segmento, e está entre as maiores empresas de Segurança e Medicina do Trabalho no país. Com uma das maiores estruturas da área, são atendidas mais de 1.200 cidades brasileiras e mais de 200 mil pessoas já tiveram atendimento com a empresa e agora conta com oportunidade de você fazer parte desse sucesso.

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS

Atualmente a Maxipas conta com quatro modelos de franquias. A Microfranquia da Maxipas é um dos modelos mais próximos dos jovens empreendedores que querem iniciar suas atividades junto de uma marca, que fornece uso da estrutura para atender a todas as Normas Regulamentadoras, num curto espaço de tempo aos mais diversos profissionais que adquirem esse modelo de franquia.

Open chat