Maxipas  |  24-09-2020

Agendamento de exames Maxipas Curitiba

Com a queda da MP 927/2020 que havia suspendido temporariamente a necessidade da realização dos exames ocupacionais e com a retomada de grande parte das atividades que estavam suspensas, tivemos um grande aumento de solicitações de agendamentos ocupacionais em nossa Matriz em Curitiba.

Para que possamos atender todas essas demandas, a partir do dia 23/09/2020 todo atendimento e solicitação necessária referente a agendamento de consultas EM CURITIBA deverá ser realizado somente através do e-mail cmc@maxipas.com.br, pois estarão suspensos os agendamentos via telefone.

Tal medida será adotada para que o retorno das solicitações seja mais ágil e toda a demanda recebida possa ser atendida o mais rapidamente possível. Pois o congestionamento de ligações que ocasiona aumento do tempo de espera pelos nossos clientes, será sanado com esta adequação.

Como melhoria continua, estaremos também disponibilizando a partir de outubro uma ferramenta via Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas para agendamento de consultas diretamente em nossas agendas.

Estamos trabalhando arduamente para que possamos atender a todos com qualidade e comprometimento.

Agradecemos a compreensão de todos neste momento, pois sabemos que será passageiro.

Maxipas Saúde Ocupacional

Open chat