Em mais de 25 anos de atuação, a Maxipas sempre buscou levar as melhores soluções em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) para clientes e parceiros, considerando as últimas novidades de mercado e acompanhando as demandas do público.
A partir disso, é possível promover a inovação constante de processos e o uso otimizado de ferramentas tecnológicas para facilitar o dia a dia dos clientes.
Em mais uma ação, a Maxipas apresenta aos usuários sua nova assistente virtual de atendimento: a Maia.
Conheça a Maia
Baseada em tecnologia chatbot, a Maia é um robô de atendimento inteligente que está em constante aprendizado para oferecer a melhor experiência a clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores Maxipas.
Através de softwares baseados em Inteligência Artificial, a Maia interage com os usuários por meio de chat online, facilitando o acesso a informações e contatos e agilizando processos relacionados ao negócio de SST.
Aplicada a questões relacionadas ao know-how, estrutura, SOC, ERP, Financeiro/Contábil, PIOM e Gestão Comercial, a Maia estabelece um diálogo simplificado e direto, que permite ao usuário realizar diversos processos, como:
- agendamentos de consultas;
- emissão de laudos;
- emissão de kits de atendimento médico;
- envio de documentos financeiros;
Entre outros…
Mas não é só isso!
A Maia também é integrada ao WhatsApp, realizando a confirmação de agendamentos com os pacientes através do aplicativo.
E se o usuário precisar contatar nossa assistente pelo WhatsApp, basta acioná-la CLICANDO AQUI
Conte com o auxílio da Maia no seu dia a dia e solucione as suas demandas com máxima agilidade e eficiência.