Maxipas  |  30-12-2021

Trabalho, segurança e saúde

Chegou o final do ano, momento de refletir sobre o tempo que passou e planejar o que está por vir. Com a Maxipas Saúde Ocupacional não é diferente: 2021 foi um ano de muitos desafios, vitórias e conquistas. 

Nesse 2022 estimamos muito trabalho e sucesso para todos. Estaremos prontos para atender mais e cada vez melhor você e sua empresa.

Receba o ano novo com muita motivação. 

Nós da Maxipas estamos trabalhando para garantir a Segurança e a Saúde da sua empresa e dos seus colaboradores, a fim de garantir que o próximo ano seja de muitos sorrisos e sucesso em tudo que iremos realizar.

Estamos prontos para o futuro, pois é lá que nossos objetivos estão. 

Tenha boas festas e um 2022 com muito trabalho, segurança e saúde.

Maxipas Saúde Ocupacional

Consolidada como uma das principais empresas de Segurança e Medicina do Trabalho no Brasil, desde 1995 presta assessoria na área, realizando os procedimentos ligados à saúde ocupacional, como: exames admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho. Elaboração dos programas PPRA, PCMSO, emissão do LTCAT e do PPP, além dos demais laudos e relatórios solicitados nas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, serviços estes desenvolvidos de acordo com o padrão exigida nas Normas da ISO 9001.

Clique agora e fale com nossos consultores

Mantemos uma das maiores estruturas do ramo, composta por 10 Sedes Maxipas em 10 cidades e rede credenciada com cobertura em todo território nacional. Todos nossos recursos são utilizados por profissionais treinados e gabaritados para atender a todas as necessidades dos clientes.

 

Open chat