Curiosidades  |  24-08-2021

Primeiro trimestre de 2021 tem aumento no interesse de jovens por franquias

Mais jovens entre 18 e 24 anos estão se interessando pelo setor de franquia no Brasil, no primeiro trimestre de 2021, puxando o índice de buscas pelos modelos de negócio no O Portal do Franchising, principal canal digital de franquias no Brasil. No mesmo período de 2020, apenas 10,2% dos interessados tinham a faixa etária, mas no mesmo período de 2021 o índice subiu para 21,3%. A Maxipas possui modalidade de franquia que atendem esse grupo de empreendedores que está apto para criar as oportunidades no mundo dos negócios.

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS

“Atribuímos este quadro ao maior otimismo dos empreendedores e redes no último trimestre de 2020 – o que se traduziu em inaugurações no primeiro trimestre – e a falta de perspectivas no mercado de trabalho, o que leva muitos profissionais a empreender. O juro básico da economia em níveis historicamente baixos também é fator muito importante, que leva investidores a buscarem taxas de retorno mais interessantes na economia real”, explicou André Friedheim, presidente da ABF, ao Portal do Franchising.

Segmentos mantêm crescimento

A necessidade e também a disponibilidade de empreender nos dois mais recentes anos, levou um contigente cada vez maios para empreendimentos de diversos segmentos.

No trimestre de 2021, destacaram-se Saúde, Beleza e Bem-Estar com um aumento +12,7% no de índice de interesse em comparação ao mesmo período de 2020, favorecido, por exemplo, por suas operações realizarem atividades consideradas essenciais durante a pandemia de Covid-19.

Franquias Maxipas

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS

A MAXIPAS – Saúde Ocupacional é uma marca consolidada na área de saúde ocupacional, e está entre as maiores empresas de Segurança e Medicina do Trabalho no País.

Com uma das maiores estruturas da área atendendo em mais de 1.200 cidades brasileiras. Desenvolvendo uma das maiores redes do segmento do mercado e com a oportunidade de você fazer parte dela.

Atualmente a Maxipas conta com 4 modelos de franquias. A microfranquia é um dos modelos mais próximos dos jovens empreendedores, que querem iniciar suas atividades junto de uma marca que fornece uso da estrutura para atendimento, a todas as Normas Regulamentadoras, num curto espaço de tempo aos mais diversos profissionais que adquirem esse modelo de franquia.

Deixe um comentário

avatar

Open chat