Curiosidades  |  21-12-2021

Semana do Natal tem 10.159 vagas abertas

A semana do Natal tem 10.159 vagas de emprego com carteira assinada nas 216 Agências do Trabalhador e postos avançados, no Paraná.

Sua empresa é uma dessas que estão contratando?
Conte com a Maxipas Saúde Ocupacional nos procedimentos ligados à saúde ocupacional, como: exames admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho. Clique aqui e já fale conosco.

As unidades da Agência do Trabalhador em Curitiba e Região Metropolitana estão oferecendo 1.747 postos para várias funções. As principais são operador de telemarketing, auxiliar de linha de produção e empacotador.

A regional de Toledo permanece como destaque no interior do Estado, com 1.606 vagas abertas. Destas, 583 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.168 vagas, sendo 90 para açougueiro.

A produção agrícola também oferece vagas. Há vagas de monitor agrícola em Apucarana, Cascavel, Francisco Beltrão e Toledo, além de safrista em Campo Mourão, Ibaiti e Pitanga.

Maxipas Saúde Ocupacional e seu colaborador

Mantemos uma das maiores estruturas do ramo, composta por 10 Sedes Maxipas em 10 cidades e rede credenciada com cobertura em todo território nacional. Todos nossos recursos são utilizados por profissionais treinados e gabaritados para atender a todas as necessidades dos clientes.

Para gerenciar a saúde e segurança dos trabalhadores de nossos clientes, utilizamos um sistema de Gestão Online, voltado exclusivamente para a área de saúde ocupacional, desenvolvido com o que há de mais avançado e seguro em linguagem web.

Clique e fale com os consultores da Maxipas sobre os procedimentos de Segurança e Saúde na sua empresa

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba atende o público de forma presencial das 9h às 17h. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link: https://www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

Confira AQUI as principais vagas disponíveis no Paraná.

Open chat