Empreendedorismo  |  08-12-2021

Investir o 13º salário em franquia e começar 2022 empreendendo

As microfranquias são modelos de negócios ideais para investir pouco e começar a desenvolver empreendimentos próprios. A chegada do 13º salário para muitos trabalhadores no Brasil pode ser aquele elemento essencial para o investimento nesse projeto empreendedor. Confira modalidades de microfranquias da Maxipas Saúde Ocupacional:

Microfranquia para Ergonomistas: É a modalidade onde o franqueado não precisa possuir um ambiente físico para exercer suas atividades, ele sairá apto a atender as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho de acordo com o padrão MAXIPAS de atendimento.  (Clique e confira essa franquia)

Microfranquia para Consultor em Saúde Ocupacional: É a modalidade onde o franqueado não precisa possuir um ambiente físico para exercer suas atividades. Nesta modalidade é oferecido treinamentos para que o franqueado esteja apto a oferecer aos seus clientes as melhores soluções para atender as demandas legais em Segurança e Medicina do Trabalho.  (Clique e confira essa franquia)

Microfranquia para Engenheiro de Segurança do Trabalho: É a modalidade onde o franqueado não precisa possuir um ambiente físico para exercer suas atividades. Nesta modalidade é oferecido treinamentos para que o franqueado esteja apto a oferecer aos seus clientes as melhores soluções para atender as demandas legais em Segurança e Medicina do Trabalho. (Clique e confira essa franquia)

Franquias da Maxipas 

Atuando no ramo de Saúde Ocupacional desde 1995, a Maxipas se tornou uma empresa consolidada no mercado de Segurança e Medicina do Trabalho no Brasil. Em 25 anos de atividades, a Maxipas desenvolveu uma das maiores estruturas do ramo, somando 10 sedes regionais e atendimento em mais de 2000 cidades brasileiras.

Maxipas Saúde Ocupacional possui um portfólio com mais de 10 mil empresas de diversos setores do mercado e com demandas distintas em Segurança e Medicina do Trabalho. Com essas competências no segmento, autoridade e excelência na prestação  de serviços, a Maxipas desenvolveu projetos para empreendedores desenvolverem negócios junto à empresa. Conheça mais sobre as FRANQUIAS MAXIPAS, clicando aqui.

Open chat