Confira como a Maia, assistente virtual da Maxipas, pode auxiliar na resolução eficiente de demandas do seu dia a dia.

Maxipas  |  16-08-2021

Conheça a Maia, nova assistente virtual da Maxipas

Confira como a Maia, assistente virtual da Maxipas, pode auxiliar na resolução eficiente de demandas do seu dia a dia.

Em mais de 25 anos de atuação, a Maxipas sempre buscou levar as melhores soluções em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) para clientes e parceiros, considerando as últimas novidades de mercado e acompanhando as demandas do público.

A partir disso, é possível promover a inovação constante de processos e o uso otimizado de ferramentas tecnológicas para facilitar o dia a dia dos clientes.

Em mais uma ação, a Maxipas apresenta aos usuários sua nova assistente virtual de atendimento: a Maia.

Conheça a Maia

Baseada em tecnologia chatbot, a Maia é um robô de atendimento inteligente que está em constante aprendizado para oferecer a melhor experiência a clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores Maxipas.

Através de softwares baseados em Inteligência Artificial, a Maia interage com os usuários por meio de chat online, facilitando o acesso a informações e contatos e agilizando processos relacionados ao negócio de SST.

Aplicada a questões relacionadas ao know-how, estrutura, SOC, ERP, Financeiro/Contábil, PIOM e Gestão Comercial, a Maia estabelece um diálogo simplificado e direto, que permite ao usuário realizar diversos processos, como:

  • agendamentos de consultas;
  • emissão de laudos;
  • emissão de kits de atendimento médico;
  • envio de documentos financeiros;

Entre outros…

Mas não é só isso!

A Maia também é integrada ao WhatsApp, realizando a confirmação de agendamentos com os pacientes através do aplicativo.

E se o usuário precisar contatar nossa assistente pelo WhatsApp, basta acioná-la através do número (41) 3017-2200.

Conte com o auxílio da Maia no seu dia a dia e solucione as suas demandas com máxima agilidade e eficiência.

Open chat