Confira o que é a Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas (PIOM) e como esse sistema auxilia na gestão do seu negócio.

Maxipas  |  16-08-2021

Conheça a Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas

Confira o que é a Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas (PIOM) e como esse sistema auxilia na gestão do seu negócio.

Realizar a gestão de um negócio de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) é uma atividade complexa, que envolve diversos processos e informações. Pensando nisso, a Maxipas desenvolveu uma solução inovadora para otimizar esta tarefa: conheça o PIOM!

O PIOM é uma plataforma única no mercado, desenvolvida especificamente para que gestores realizem a administração completa do seu negócio de SST com máxima facilidade, eficiência e segurança.

Confira mais sobre o PIOM e descubra todas as funcionalidades dessa ferramenta pensada para a sua empresa.

Conheça o PIOM

A Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas, ou PIOM, reúne em um único local todas as ferramentas necessárias para realizar a gestão completa de empresas de SST.

Através do PIOM, os gestores têm acesso completo à Maxipas e a todos os processos necessários para atender as exigências das Normas Regulamentadoras.

Os recursos disponíveis na ferramenta podem ser acessados por meio de qualquer dispositivo, apresentando informações em tempo real de toda a operação do negócio e possibilitando que a gestão seja realizada na palma da mão, de forma rápida e eficaz.

O PIOM da Maxipas permite estabelecer máxima organização, controle e planejamento da empresa, com base em:

1 – Processos automatizados

Os processos automatizados estabelecem padrões, são rastreáveis e auditáveis, permitindo a construção de uma relação transparente com clientes e colaboradores.

2 – Comunicação em tempo real

A comunicação em tempo real é democrática e de fácil acesso a todos.

3 – Gestão de documentos

A gestão permite a organização de documentos e o controle de vencimentos.

4 – Indicadores gerenciais

Os indicadores gerenciais mostram o resultado da empresa e controlam a produtividade, proporcionando maior segurança de forma inteligente.

5 – Planejamento estratégico

Os planejamentos estratégicos de curto e médio prazo permitem a colaboração de todos e fomentam uma cultura de ensino e aprendizado com base em tecnologia.

As funcionalidades da ferramenta

Representando uma solução tecnológica e moderna, o PIOM automatiza os processos de gerenciamento das necessidades da Segurança e Medicina do Trabalho.

Confira o que você vai encontrar na Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas:

  • Atendimento

Área de gerenciamento de todas as tarefas demandadas pelos clientes internos e externos, através de painéis de controle geral e especialista.

  • Processos

Central de Serviços Compartilhados (CSC) composto por diversos processos automatizados onde clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e franquias têm acesso a solicitações, documentos, sistemas, relacionamento e indicadores relacionados a todas as áreas da Maxipas.

  • Social

Espaço da Rede Social Corporativa para diálogo em tempo real e compartilhamento de conteúdos para otimizar a comunicação corporativa.

  • GED

Local que reúne e organiza todos os documentos da empresa em formato digital, controla vencimentos através de processo automatizado e gerencia contratos de clientes ou fornecedores, protocolos, avisos, entre outros.

  • Inteligência

Área que concentra os indicadores gerenciais (BIs) da empresa e que permite a gestão em tempo real e visual.

  • Roadmap

Local que serve de bússola, apresentando itens do planejamento e descrevendo os passos da organização para atingir novos objetivos.

  • Recurso notificações

Central de notificações que reúne todas as demandas de tarefas e atividades a serem realizadas pela equipe, além de avisos, lembretes e comentários.

Com o PIOM, você tem acesso a macroprocessos e processos especializados que facilitam a administração completa do seu negócio.

Conheça alguns processos automatizados que a plataforma oferece:

  • Gestão de Vendas;
  • Implantação de Novos Contratos;
  • Gestão de Elaboração de Programas;
  • Gestão de Agendamentos de Consultas;
  • Credenciamento;
  • Faturamento;
  • Atualização Cadastral;
  • Agendamento Incompany;

E muito mais!

A Plataforma de Inteligência Ocupacional é uma tecnologia exclusiva da Maxipas!

Entre em contato conosco e agende uma demonstração.

Open chat