Maxipas  |  23-11-2021

Maxipas Saúde Ocupacional participa da Associação Brasileira de Franchising

Atuando no ramo de Saúde Ocupacional desde 1995, a Maxipas se tornou uma empresa consolidada no mercado de Segurança e Medicina do Trabalho no Brasil. Em 25 anos de atividades, a Maxipas desenvolveu uma das maiores estruturas do ramo, somando 10 sedes regionais e atendimento em mais de 2000 cidades brasileiras. A Maxipas Saúde Ocupacional possui um portfólio com mais de 10 mil empresas de diversos setores do mercado e com demandas distintas em Segurança e Medicina do Trabalho. A equipe Maxipas analisa as necessidades específicas de cada cliente para desenvolver soluções únicas e prestar o melhor serviço em assessoria na área de Saúde Ocupacional.

Baseado no know-how adquirido em mais de 25 anos de atuação no ramo de Saúde e Segurança do Trabalho, através de uma estrutura robusta e a implantação de um padrão consolidado, a Maxipas desenvolveu um conceito de Gestão em SST baseado em Tecnologia de Negócios, que permite ao empresário ter o controle total da sua empresa na palma de sua mão.

Com essas competências no segmento, autoridade e excelência na prestação  de serviços, a Maxipas desenvolveu projetos para empreendedores desenvolverem negócios junto à empresa. Com o modelo de franquias Maxipas desenvolvido e já disponível no mercado, em 2021 ela passa a integrar a Associação Brasileira de Franchising.

MODELOS DE FRANQUIAS MAXIPAS

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS

Maxipas  Franquia Global 

Destinada a qualquer empreendedor que deseja montar sua empresa de Saúde Ocupacional do zero, em um segmento de baixo risco e sem sazonalidade, em que a necessidade legal dos serviços comercializados e a diversidade de carteira garantem o retorno do investimento.

Cedemos o direito de uso de marca, associado ao direito de comercialização e execução de produtos ou serviços, além do direito de implantação e administração das tecnologias e serviços desenvolvidos ou detidos pelo franqueador;

Atuação Comercial sem Restrições; 

Utilização da Rede Credenciada Nacional que cobre 100% do território nacional e possui credenciados em mais de 2000 cidades brasileiras; 

 Auxiliamos desde a escolha do ponto, compra de equipamentos e implantação da marca, até o treinamento gerencial e operacional de todos os colaboradores envolvidos na operação da franqueada;

 Disponibilizamos Playbooks (manuais) operacionais para consultas e canais de suporte.

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS com nossos consultores

Maxipas Franquia Aliança

Destinada a quem já atua no ramo ou já possui uma clínica médica, podendo ou não implantar a marca Maxipas. 

Este modelo é dividido em Licenciada e Conversão:

Maxipas Franquia Licenciada

Destinada a empresas do ramo de Saúde Ocupacional ou não, que buscam manter suas atividades já desempenhadas e identidade visual, porém desejam integrar a rede de Saúde Ocupacional Maxipas.

Nesta modalidade é realizada a transmissão de todo o know how, além da implementação dos processos e da estrutura tecnológica completa da Maxipas. 

Os serviços em segurança e medicina do trabalho devem seguir o padrão da rede repassados em treinamentos. Contudo, a marca anterior se mantém, sendo necessária apenas a inclusão do prestador. O licenciado pode atuar comercialmente sem restrições em qualquer cidade brasileira, podendo negociar com empresas de qualquer porte e em qualquer região do Brasil. O licenciado também tem acesso à rede de atendimento Maxipas que cobre 100% do território nacional e possui credenciados em mais de 2000 cidades brasileiras. Para gerir esta rede, a Maxipas possui um processo de gestão e ampliação, possibilitando o atendimento em todo território nacional com os melhores valores para os franqueados.

Importante: O licenciado Maxipas usufruirá de todos os benefícios de um franqueado, exceto os referentes a branding, marketing e captura de leads. Portanto, cabe ao licenciado manter esforços próprios nessas áreas.

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS com nossos consultores

Maxipas Franquia Conversão

Destinada especificamente a empresas que já atuam no segmento de Saúde Ocupacional e que tenham o objetivo de integrar uma grande Rede, passando a atuar como Maxipas.

Nesta modalidade a franqueada muda sua bandeira, passando a trabalhar sob o sistema desenvolvido pela Maxipas e usufruindo de todos os recursos, benefícios e vantagens disponíveis para a Rede, tais como: 

Aumento da carteira de serviços; 

Atuação Comercial Nacionalmente;

Suporte operacional para execução de serviços;

Padronização; 

Utilização da Rede Credenciada Nacional; 

Assessoria operacional; 

Assessoria contábil; 

Assessoria jurídica; 

Parcerias estratégicas;

Repasse imediato de atendimentos da Rede Maxipas na região de atuação; 

Ganho em visibilidade da empresa na região; 

Alta rentabilidade; 

Departamento de marketing; 

Baixo investimento; 

Software de gestão especializado (ERP Financeiro/ Contábil e Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas – PIOM); 

Ganho em escala. 

CONHEÇA AS FRANQUIAS DA MAXIPAS com nossos consultores

Maxipas MICROFRANQUIA

A Microfranquia Maxipas é a modalidade ideal para o Consultor em Saúde Ocupacional, Ergonomista, Médico do Trabalho, Engenheiro do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho, que querem empreender. Para isso, podem contar com a transferência de know-how comercial, técnico e operacional da Maxipas, além do acesso a Plataforma de Inteligência Ocupacional Maxipas – PIOM e ao Sistema SOC, para execução e gerenciamento dos serviços realizados, e muito mais

Open chat