segurança do trabalho

Saúde  |  29-11-2017

Segurança do trabalho na ponta do lápis

Quando se trata de segurança do trabalho, principalmente, o montante é necessário para garantir isso em qualquer negócio, uma pratica ronda ou empresariado: é custo ou investimento?

É só colocar na ponta do lápis, ou melhor, sem simulador Construindo Segurança e Saúde e encontre uma resposta para cada empresa. A ferramenta revela o custo de não investir em saúde e segurança no trabalho na empresa e tem um preço que pode ser avaliado.

É possível encontrar essa ferramenta no site e ela é surpreendida empresários que se mostravam relutantes nessa questão. O cálculo chama muita atenção para a criação de planilhas que mostram claramente o prejuízo que a empresa pode ter pela falta de investimento na saúde e segurança do trabalho de seus funcionários .

Com alguns cálculos é possível notar que profissionais como técnicos de segurança , profissionais da saúde do trabalho , médicos, enfermeiros e outros que fazem uma identificação dos riscos que podem ser mais atrativos para a empresa.

O empresário e as ferramentas de identificação, a quantificação e a prevenção, a fim de que eleja o investimento em um cenário ideal para promoção e saúde e segurança no trabalho , provocando assim gastos mais conscientes e seguros para a sua empresa.

Open chat